12.2.10

1.º Aniversário


AMORALYA

Queridos Amigos/as, é com imensa alegria que compartilho a data de hoje (12-02-2010), o 1.º aniversário do Blog Amoralya, e manifesto o meu agradecimento para com todos vós.
O Blog Amoralya tem 99 postagens, 289 comentários e 6 selos (é sempre bom ganhar, mostra que somos queridos), todos os artigos comentados por pessoas marcantes e especiais. E cada conquista, cada descoberta, cada momento, junto com vocês, Amigos/as.
Procuro dividir meus pensamentos, alegrias, desafios e tudo o que me contagia ainda mais, quando se fala de felicidade.
Neste novo ano que se inicia, e conto com o feedback de todos vós, para fazer um blog cada vez mais agradável e interessante tanto para vos oferecer, como para mim, deixando sempre respostas aos vossos comentários.
Mui Grata leitores Queridos/as, pela presença e carinho.

Um Outro Olhar Nasce no Universo

Tudo está sempre presente, e por mais que não entenda como determina a maneira como me sinto, o modo como percebo o mundo, a minha esperança…
Mergulho bem fundo no que existe de mais profundo dentro de mim, se quero realmente questionar o que acontece dentro de mim, se quero guiar a minha vida ao invés de ser guiada por ela, preciso estar atenta e, acima de tudo, consciente.
O movimento entre mim e o Universo, o interno e o externo, a consciência e o inconsciente estabelece o ritmo do meu existir. A mesma ânsia que me impulsiona a navegar as ondas na vida me fascina.
O que fica fora da luz da consciência, compõe a minha sombra. Quanto mais enaltecido o poder da consciência maior a sombra que me segue. Mais de mim por mim desconhecida. Preciso tomar para mim o que é meu com a certeza que ousando aceitá-la despir-me-ei forçosamente da perfeição idealizada.
Doravante um ser, nem bom nem mau, somente um ser em busca da maior realização possível de si mesma.
Neste ponto da jornada, volto o meu olhar curioso para o facto da Natureza insistir tanto e de tantas formas em movimentos de ir e vir, balançando sobre um mesmo ponto me conclama a ir mais fundo, a encontrar tesouros escondidos.
Isto fará muita diferença na minha maneira de espelhar o mundo.
Estendo o meu olhar…
Lumenamena

22 comentários:

Nehashim disse...

Bonito texto Lumenamena.

Abraços Fraternos :.

Lumenamena disse...

Azoth,

Grata pela tua visita. Gosto de te ver por aqui.
Aparece mais vezes!

Um Grande Abraço,
Lumena

Fábio disse...

Que tri, Parabéns querida, que este blog continue por muitos mais, biasus !!!

Adh2BS disse...

Salve!
Que a tua sensibilidade e inteligência continue te inspirando; grato por compartilhar teus pensamentos - nos faz refletir e nos transmite inspiração por certo.
Grande beijo,
Adh

Lumenamena disse...

Fábio,

Grata pelo teu comentário.

Abraços,
Lumena

Lumenamena disse...

Adh,

Muito grata pela tua presença.

Beijos,
Lumena

Zeus disse...

Parabéns pela data,pois em um mundo(virtual)onde dezenas de blogues são criados(a maioria não passa do 1º mês)todos os dias realmente vc tem motivos para comemorar sim.

Beijo no core e seja feliz!!

Edson Carmo disse...

Parabéns por este espaço, que tanto nos revela qualidades interiores. Parabéns pra você Lumena, por compartilhar o seu conhecimento através dele. Vida longa ao blog Amoralya.

É o meu mais sincero desejo,

Edson Carmo

Edson Carmo disse...

Ah, seu texto é simplesmente encantador!!!

Edson Carmo

Lumenamena disse...

Zeus,

Muito grata pela tua presença.
Farei os possíveis para manter o blog activo, e mais uma vez mui grata.

Abraços,
Lumena

Lumenamena disse...

Edson Carmo,

Muito grata também pela tua presença.
O blog Amoralya é mesmo para isso, compartilhar conhecimentos.

Abraços,
Lumena

Graça Pereira disse...

Parabens pelo 1º Aniversário do teu blog, testemunha da tua força de vontade e do teu querer. O teu espaço é bonito, convidativo e tem tudo para ter muitos e muitos anos de sucesso. Fico torcendo por isso.
Beijocas
Graça

Lumenamena disse...

Graça Pereira,

Muito grata pela tua presença e, agradeço as tuas palavras que me dão mesmo muita força, vontade nunca falta e o querer está sempre em mim.
Mui grata mais uma vez.

Beijão grande,
Lumena

Reflexões disse...

Gostaria também de parabenizar o Blog Amoralya e a você Lumenamena por criar um espaço tão rico e instigante como este. Fico feliz por fazer parte deste espaço.

Grandes a braços querida.

Lumena Oliveira disse...

Rener Brito,

Desculpe de só agora estar a te responder.
Grata de saber que ficas feliz de fazer parte deste espaço.

Abraços,
Lumena

space-duh disse...

Ola
Parabens pelo blog muitos e muitos anos para ele.
Bjos

Ah e nem perca tempo com anonimos, sempre serão...anonimos!

André Santos disse...

Parabens =D

Lumena Oliveira disse...

Observer,

Grata pela tua visita, apesar de já não estar activo o blog Amoralya.

Abraços,
Lumena

Lumenamena disse...

Duh Franzen,

Olá, fico muito grata por estares aqui.
Sim, o meu blog apesar de já não estar activo, ficará registado na memória de muitos amigos/as.
Os anónimos são uma terrível praga! A menos que entrem sem invadirem a privacidade de cada um. Mas não mais vão entrar :)

Abraços,
Lumena

Lumenamena disse...

Queridos Amigos/as,

Fico muito grata pela vossa participação no blog "amoralya.blogspot.com"

A partir de hoje (13-03-2010), o blog vai estar somente para visualização.

Grata pela vossa compreensão.

Um Bem Haja a todos,
Lumena

Edson Carmo disse...

Por favor coloque aqui o endereço do novo blog.

Lumenamena disse...

Edson Carmo,

Aqui, na caixa de comentários servirá somente para responder quem entrar.
O blog "amoralya", vai ficar aberto, para visualização.
Vou colocar um post a participar o encerramento e, indicar a abertura do novo blog.

Grata.

Abraços,
Lumena